Publicado por: desmascaradospelaverdade | 20 de dezembro de 2011

"Pastores" Silas Malafaia, Edir Macedo, Samuel Ferreira, Francisco Silva (Dono da Rádio Melodia) José Wellington todos estes mercenários envolvidos em maçonaria

 

Esta série de dois capítulos e que teve inicio, com o texto: “Aprendendo sobre a Maçonaria!”, ira revelar agora denúncias em vídeos de que “Pastores” Evangélicos seriam maçons! Vamos começar relembrando o que dissemos no capítulo anterior.

“Segundo o Portal Editora Maçônica Brasileira, não é necessário deixar a atual religião para se tornar um maçom! Segundo o site, se você é católico, espírita, evangélico, enfim de qualquer religião, você não precisa deixar a sua religião, só precisa acreditar em um só Criador, o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus.”Depois de saber que qualquer individuo, seja ele de qualquer religião, pode fazer parte da Maçonaria, você vai ver vídeos que circulam pela internet, nesses vídeos pastores e ex-maçons acusam outros “Pastores” de serem Maçons! Nós vamos começar com um vídeo cujo o título é: “Lista dos Pastores Evangélicos Maçons”.

Neste Vídeo o autor denúncia Silas Malafaia, Edir Macedo, Samuel Ferreira, Francisco Silva (Dono da Rádio Melodia), Pastor José Wellington (Presidente da CGADB) entre outros são maçons. Veja o Vídeo:

Nesse próximo vídeo, o ex-maçom: Stefani Saad faz diversas acusações contra atuais pastores evangélicos. Segundo ele para alcançar o sucesso no meio da música gospel, precisa ser maçom! Veja os três vídeos:
se isto é verdade milhares de pessoas estão sendo enganadas por “pastores” que se dizem ser usados por Deus mas que na realidade estão como se pode ver no primeiro vídeo praticando o ocultismo, ora ou se é luz ou se é trevas! Se isto é verdade, esses “pastores” irão pagar muito caro, Mateus 18:8 nos diz o seguinte: “Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.”Que Deus tenha misericórdia de todos nós!
Fonte: Portal Você para Deus

Responses

  1. Meu nome é José Francisco da Silva, ex. venerável mestre da Loja Deus, Justiça e União do GOB/MG, onde tive o prazer de dirigi-la e a mudança do nome da Loja, que era Luz da Salvação, para Deus, Justiça e União ……hoje sou um homem de fé católica e encontro-me como Maçon Adormecido. Relato porém que infelismente qualquer seita, religião, ou filosofia, existem pessoas de boas e más indoles. Portanto a maçonaria não é e nem será diferente. eu pelo menos nada tenho contra a filosofia maçônica que é pura e perfeita e agrega qualquer membro, independente de . credos e ou religiões, porém temos de crer num ser absoluto que é o GADU, que em nossa concepção é Deus. e vendo aqui em seu site sobre algumas figuras importante sujas etccc….. isto não vai mudar porém o mundo, temos porém de mudar primeiro o nosso mundo interior, para que possamos ter um mundo exterior melhor. Aqueles que infligem as leis de Deus sem dúvidas, irão pagar pelos seus êrros. Agradeço a oportunidade de poder relatar aqui o meu pensamento sobre a Filosofia Maçônica, pois desde 1.988 fui membro ativo desta Ordem de Homens Livres e de bons Costumes, porém com falhas e falhas como relatado . Obrigado José Francisco da Silva . Ex.Venerável Loja 2446 em Belo Horizonte MG, fui mestre instalado e dirigi a mesma por 2 anos. Um tríplice e fraternal abraço para todos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: