Publicado por: desmascaradospelaverdade | 5 de outubro de 2012

Mercenário Valdemiro Santiago, põe a venda fazenda em Mato Grosso

A Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) colocou à venda a Fazenda Santo Antônio do Itiquira, localizada no município de Santo Antônio do Leverger, em Mato Grosso. A propriedade possui 11.054 hectares e está avaliada em R$ 33 milhões, com uma estrutura que contém campo de futebol iluminado e duas piscinas. A IMPD também é dona da Fazenda Formosa em 15.080 hectares, que é localizada na mesma região.

De acordo com o administrador da fazenda, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, quem pagar o valor pedido também vai adquirir as 6.200 cabeças de gado confinadas na fazenda. “A intenção da igreja não é possuir terras e sim investir o dinheiro da venda nas obras da Igreja”, explica Nicanor, que é irmão do apóstolo Valdomiro Santiago, fundador da IMPD. Ainda segundo o administrador da fazenda os recursos da venda também serão usados na manutenção e abertura de templo e no término da obra de um ‘mega templo’ para 15 mil pessoas, no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

Em março deste ano, as fazendas da IMPD foram tema de uma reportagem exibida pela Rede Record de televisão, no programa “Domingo Espetacular”, denunciava Valdemiro Santiago, por estar comprando fazendas em Mato Grosso com dinheiro dos fiéis. A reportagem conduzida pelo jornalista Marcelo Rezende citou que o pastor tem várias fazendas em Mato Grosso que, juntas, somam 26,1 mil hectares e valem mais de R$ 50 milhões.

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso instaurou em 19 de março de 2012 um procedimento para investigar o apóstolo Valdemiro Santiago. Ele é suspeito de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro.



Fonte: Olhar Direto

———————-


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: